Esmaltes holográficos – Mohda

Recebi esta tarde aqui em casa, a nova coleção de esmalte holográficos da Mohda, Luzes Holográficas.

E que boa idéia de nome pra essa coleção! rsrsrs Os esmaltes não são holográficos mas tem os pontos de glitter holográfico espalhados. Nome honesto e bacana.

Confesso que quando vi os vidrinhos fiquei receosa. Mas depois de experimentar, gostei bastante de alguns.

Clica aqui embaixo pra ver.

mohda1-600x299

A coleção é composta por 7 esmaltes mais um “Intensificador Holográfico”.

mohda2-600x299 mohda3-600x299

Assim que abri a caixinha da Mohda, fui logo passando o Intensificador Holográfico por cima do meu esmalte (Craving Coral da Revlon). Passei 3 camadas pra ver o efeito. Achei bonitinho e me surpreendeu pelo acabamento lisinho, mas achei fraquinhooo… Foi aí que li a carta que a Mohda me mandou explicando que o Intensificador foi pensado pra ser usado por cima dos esmaltes da coleção, pra cobrir os espaços que ficam sem glitter.

Da esquerda pra direita: Ametista, Topázio, Diamante e Água Marinha
Da esquerda pra direita: Ametista, Topázio, Diamante e Água Marinha

Quando vi esses glitters grandes dentro do esmalte no vidrinho já pensei que resultaria naquele acabamento áspero. Mas pra minha surpresa, mesmo com as 3 camadas que passei de cada um dos esmaltes acima, o acabamento ficou lisinho. Ahh, além das 3 camadas de esmalte, tem aí uma camada do Intensificador Holográfico.

O Ametista é um roxo gelatina de uva lindo, pena que se escondeu embaixo de tanto brilho. OTopázio é um dourado metálico com um tom bem delicado. O Diamante é um branquinho perolado perfeito e vai fazer o maior sucesso no Ano Novo. O Água Marinha é uma água mesmo e nem com três camadas mostra alguma cor rsrs.

Foto desfocada pra vocês verem que os glitters brilham mesmo!
Foto desfocada pra vocês verem que os glitters brilham mesmo!
De cima pra baixo: Brilhante, Jade e Ágata, todos com uma camada de Intensificador e no dedinho o Jade sem Intensificador.
De cima pra baixo: Brilhante, Jade e Ágata, todos com uma camada de Intensificador e no dedinho o Jade sem Intensificador.

O Brilhante não me agradou porque os glitters da primeira camada ficam parecendo areia quando se passa a segunda camada. Com as outras cores isso não acontece porque elas têm transparência.

O Jade é um verdinho menta com reflexos dourados. Um  luxo não? Já o Ágata é um coral bem delicado.

Viram como o Intensificador Holográfico faz toda a diferença? Nos 3 primeiros dedos passei uma camada do Intensificador por cima dos esmaltes. No dedinho passei só o Jade e ficou super fraquinho. Se você vai comprar algum esmalte da coleção, recomendo que compre o Intensificador também!

As cores que mais gostei: Ametista, Diamante e  Jade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *